Adolescente é estuprada por 2 homens e pelo menos 30 vídeos são encontrados

A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram. A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações.

A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações | FOTO: Rafael Nascimento/g1
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 15 anos afirma ter sido estuprada por dois homens na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. Segundo a jovem, o abuso foi gravado e compartilhado nas redes sociais dela sem seu consentimento. A Polícia Civil informou que encontrou pelo menos 30 vídeos do crime, que ocorreu na última sexta-feira (03). 

Conforme as informações, a adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações. Ela afirmou à polícia que foi violentada na casa de uma amiga, em Nova Iguaçu, por conhecidos. A vítima já estava dormindo quando pelo menos nove rapazes chegaram e a acordaram.

“Começaram a beber e a fazer desafios. Um deles era ficar com os meninos, e ela disse não. Aí ela ficou muito bêbada, com certeza colocaram algo no copo dela. Eles premeditaram tudo”, afirmou uma das irmãs.

Ainda segundo a família da adolescente, dois dos rapazes, de 20 e 22 anos, estupraram a garota. Nos vídeos obtidos pela Polícia Civil, a vítima aparece desacordada enquanto é violentada. Além disso, na ocasião, havia uma criança dormindo na cama quando a adolescente recebe tapas na cara. Enquanto isso, outra menina aparece assistindo tudo. 

A adolescente passou por exame de corpo de delito, que constatou violações | FOTO: Rafael Nascimento/g1

“Gravou, cara? Depois tu me manda”, disse um dos homens que abusaram da adolescente e compartilharam nas redes.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro encontrou pelo menos 30 vídeos do estupro contra a adolescente. Dois telefones celulares, de adolescentes de 16 e 17 anos, foram apreendidos, sendo um deles armazenado as imagens. Um dos rapazes apontados pela adolescente como autores do estupro chamou o ato de “brincadeira”.

Nesta segunda-feira (06), três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, prestaram depoimento na 58ª DP (Posse). O caso foi transferido para a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu. Na manhã desta terça (07), uma das irmãs da vítima contou que a caçula está abalada e recebendo ataques nas redes sociais. Até a última atualização desta reportagem, ninguém tinha sido preso.

“É nojento tudo que foi feito. Ela não queria ficar com um dos meninos e, por isso, foi dopada e abusada. Fizeram aquilo com a minha irmã e ainda gravaram. Ela está muito triste com tudo o que aconteceu. Além disso, ela está recebendo vários ataques nas redes sociais”, disse a mulher.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES