Adolescente é executado em Timon e tem sigla PCC escrita nas costas

O corpo do adolescente foi jogado em uma galeria do bairro São Francisco próximo a pousada Girassol

Adolescente é executado em Timon e tem sigla PCC escrita nas costas | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente, ainda não identificado, foi morto e teve seu corpo jogado em uma galeria que fica localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, no bairro São Francisco, em Timon. O crime foi registrado na manhã desta terça-feira (6). Nas costas da vítima estava escrito PCC, sigla da facção criminosa Primeiro Comando da Capital.

As letras foram escritas com cortes. O corpo do adolescente foi localizado de bruços e com muito sangue na região das costas e pescoço. Conforme informações preliminares, ele já tinha envolvimento com o mundo do crime. A causa da morte bem como a dinâmica do crime ainda não foram divulgadas. 

O MeioNorte.com entrou em contato com a Polícia Militar do Maranhão para esclarecimentos do crime, no entanto, a corporação informou que o caso está sendo apurado e que mais informações serão repassadas em breve.

Atualização do caso

A Polícia Militar do Maranhão por meio do 11º Batalhão do COPOM atendeu a ocorrência e confirmou o homicídio de Israel Cardoso, de 17 anos. O local foi isolado. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística do Maranhão (ICRIM), estiveram no local para a realização da perícia. A investigação fica a cargo da Polícia Civil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES