Adolescente é morta a tiros pelo ex-namorado em confraternização de família

Os familiares relataram à polícia que o suspeito chegou a casa da vítima bêbado e disparou contra ela que estava em uma confraternização com a família

Adolescente é morta a tiros | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 17 anos, identificada como Eduarda Alexandra Dutra, foi assassinada a tiros pelo ex-namorado, na noite do último sábado (16), em Juína, a 737 KM de  Cuiabá, no Mato Grosso. De acordo com a polícia, o suspeito é Anderson Ferreira Gomes, de 28 anos, que foi linchado pelas testemunhas. 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, Anderson foi encontrado com ferimentos no rosto e caído em frente à casa onde ocorreu o crime. O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) socorreu o suspeito e o encaminhou a um hospital local. A vítima foi localizada morta no sofá da residẽncia.

O suspeito foi  linchado ( Foto: Reprodução)

Leia Mais

O tio de Eduarda relatou à polícia, que os familiares estavam reunidos no local para uma confraternização, e durante o momento de festa o suspeito chegou apresentando sinais de embriaguez, e ao ficar sozinho com a vítima disparou contra ela e fugiu. 

A arma de fogo usada no homicídio foi encontrada em um terreno vago adjacente à residência da vítima. Durante o incidente, a arma caiu ao chão enquanto ocorriam as agressões contra o suspeito e foi posteriormente afastada das testemunhas pelo tio da vítima.De acordo com as autoridades policiais, o suspeito permanece hospitalizado. Até o momento, o seu estado de saúde atual não foi divulgado.

A INVESTIGAÇÃO

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) confirmou que a adolescente, que foi morta pelo ex-namorado durante uma reunião de família, estava no quinto mês de gestação.

A Polícia Civil do Mato Grosso segue trabalhando nas investigações do caso. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES