Adolescente é morto a facadas em igreja durante culto evangélico

Garoto de 16 anos estava sendo perseguido e buscava abrigo na igreja.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fiéis presenciaram um crime durante um culto evangélico no bairro Mangabeira em João Pessoa. Durante a celebaração da quarta-feira (18), um adolescente de 16 anos foi assassinado dentro da igreja. Ele estava fugindo de um rapaz e entrou no local em busca de abrigo. Segundo a polícia, o garoto foi morto com pelo menos 10 facadas.

Na madrugada desta quinta-feira (19) o suspeito do crime foi detido pela polícia. Ele tem 18 anos e está na Central de Polícia. Ainda nesta quinta-feira o suspeito deve ser encaminhado para um presídio de João Pessoa.

O cabo Freitas, da Polícia Militar, esteve no local e contou que, segundo as testemunhas que participavam do culto, o adolescente já entrou na igreja ferido. Ele tentava fugir de um rapaz que também entrou na igreja e continuou esfaqueando o adolescente.

Segundo o cabo Freitas, o último golpe atingiu o pescoço e a faca ficou cravada no corpo da vítima. O criminoso fugiu a pé após o homicídio e foi detido na madrugada de. O delegado Antônio Brayner, da Homicídios, disse que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e isto poderia ter motivado o crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES