Adolescente é morto ao sair de show do Exalta Samba

Ninguém soube dizer à polícia o que realmente aconteceu

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Piracicaba instaurou inquérito para apurar a morte de Wilker de Carvalho Silva, 18, assassinado segunda-feira (13/12) de madrugada com dois tiros, depois que saiu do show de pagode do grupo Exalta Samba, no Piracicamirim. O ajudante foi atingido por dois disparos ? um no ombro e que transfixou e outro que perfurou pulmão e coração.

Ninguém soube dizer à polícia o que realmente aconteceu. As informações de algumas testemunhas foram de que o rapaz foi assaltado ao sair do show, sendo que o suposto ladrão levou sua corrente. Colegas de Carvalho contaram na delegacia que ele estava na avenida Professor Alberto Vollet Sachs, à 1h45 da madrugada, quando alguém começou a atirar e houve correria. Ninguém sabia de onde partiam os disparos.

Carvalho foi sepultado na tarde de segunda, no cemitério Parque da Ressurreição. O delegado João Batista Vieira de Camargo disse que deverá ouvir algumas pessoas nesta terça-feira. ?Vamos apurar para tentar descobrir quem matou o rapaz?. Segundo a polícia, Wilker Carvalho nunca teve passagens criminais.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES