Adolescente é morto com tiro na cabeça durante disputa de pênaltis

“Meu filho não tinha desavenças”, aifrmou o pai da vítima.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um adolescente de nome Denilson Nogueira de Oliveira, de apenas 17 anos, foi morto a tiros durante uma disputa de pênaltis na cidade de Manaus. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem estava em um campo de futebol na companhia de amigos quando, de repente, foi agredido e atingido por um tiro, disparado por um homem ainda não identificado.

Denilson Santos, de 43 anos, que é pai da vítima, diz não acreditar no que aconteceu. "Quando fiquei sabendo que meu filho tinha sido baleado corri para o local e encontrei o Denilson caído. Ninguém quis falar o que realmente aconteceu, mas chegaram a dizer que esse homem deu coronhadas na cabeça do meu filho e depois atirou. Só sabemos que ele matou meu filho covardemente. Até agora, não sabemos o porquê ele fez isso. Meu filho não tinha desavenças e não usava drogas", disse.

O menor chegou a ser socorrido por uma equipe do Atendimento Médico de Urgência (Samu) e em seguida levado para o Hospital Pronto-Socorro (HPS), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES