Adolescente é assassinado na frente de escola em Teresina

Com base em informações de populares que se encontravam no local o crime teria sido cometido por três jovens que estavam numa bicicleta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 17 horas de ontem, um jovem de 14 anos, de iniciais V.G.S., foi morto a tiros na porta da Unidade Escolar Martins Napoleão, onde estudava, no Bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo o comandante da Companhia Independente do Promorar, capitão Flávio Santos, com base em informações de populares que se encontravam no local o crime teria sido cometido por três jovens que estavam numa bicicleta. Populares informaram ainda que os acusados fugiram logo após fazerem os disparos.

Uma irmã da vítima compareceu ao local e informou à polícia o nome de um possível suspeito. O capitão disse que ela citou o nome de um suspeito, que mora na Vila Santa Cruz.

?Mas não sabemos ainda a motivação do crime?, afirmou. Ainda de acordo com o comandante da companhia, perícia, IML e Delegacia de Homicídios foram acionados.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico e depois liberado para a família providenciar o sepultamento. O caso deverá ser acompanhado pela Delegacia do 4º Distrito Policial, localizada no Conjunto Parque Piauí, zona Sul de Teresina. Até a noite de ontem, os acusados não tinham sido localizados pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES