Garoto de 14 anos é suspeito de matar o tio com tiro na cabeça

Segundo a delegada, apesar dos relatos, a Polícia Civil ainda não descarta outras hipóteses para o morte

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil de Campina Grande investiga uma morte supostamente ocorrida devido a um tiro acidental, no bairro Jardim Paulistano, na noite da quarta-feira (7). De acordo com a delegada de Homicídios da cidade, Cassandra Duarte, o suspeito de disparar o revólver calibre 38 é um adolescente de 14 anos. O fato aconteceu na sala da casa da vítima. A família argumentou que o rapaz chegou com uma arma, passou um tempo "brincando" com o objeto, mas acabou disparando sem querer e atingindo o tio, um vendedor de 28 anos.

A bala feriu a cabeça e o próprio adolescente chamou a Polícia Militar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas o homem já havia morrido. Até as 7h (horário local) desta quinta-feira (8), o adolescente não havia se apresentado à polícia. O revólver também não foi encontrado.

"O pai mandou ele guardar a arma, proibiu ele de brincar. Mas ele não quis deixar o revólver. Ele mexeu na roleta e de repente disparou o tiro. Foi acidental", disse uma tia do rapaz, que pediu para não ser identificada.

Segundo a delegada, apesar dos relatos, a Polícia Civil ainda não descarta outras hipóteses para o morte. ?Estamos averiguando como ocorreu o fato. Até agora, todas as testemunhas relataram que o tiro teria sido dado acidentalmente, mas estamos apurando a forma e os elementos que compõem o cenário onde o fato aconteceu?, comentou.

Outro objetivo é investigar o porte ilegal da arma. A delegada disse ter recebido informações de que a arma pertencia ao sobrinho da vítima e a outro adolescente e teria sido adquirida há poucos dias.

Caso semelhante

Na noite da terça-feira (6), um jovem de 18 anos foi internado no Hospital de Emergência e Trauma com uma bala alojada no tórax. A suspeita também é de tiro acidental. A arma teria sido levada para a casa no bairro Santo Antônio pelo primo da vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES