Adolescente escalpelada em kart ainda não consegue se ver no espelho, diz mãe

Na quinta-feira (14), ela passou por uma cirurgia craniana e continua em processo de recuperação na unidade médica

Adolescente escalpelada durante corrida de kart no DF | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após ser escalpelada durante uma corrida de kart no Distrito Federal, a adolescemnte Heloísa Heliodoro, de 17 anos, declarou à mãe que ainda não consegue olhar para a própria imagem no espelho. Ela foi submetida a cirurgias devido a gravidade do acidente e está atualmente em recuperação. 

“Ela não consegue se ver ainda e chora ao lembrar de tudo. Mas estamos confiantes que ela sairá bem daqui, independente das perdas, temos ela viva”, disse a mãe.

Os responsáveis pelo Brasília Kart afirmaram à reportagem que Heloísa utilizava os equipamentos de segurança e que a empresa está prestando "total apoio à família". Elizabeth confirmou que os proprietários do kart enviam mensagens para informar sobre o bem-estar da adolescente. Além disso, estavam no hospital quando o incidente ocorreu, embora não tenham contribuído financeiramente.

Pista de kart (Foto: Reprodução)

Apesar de ser residente em Valparaíso de Goiás, Heloísa está internada no Hospital Regional da Asa Norte (Hran), em Brasília, devido à proximidade do local do acidente. Na quinta-feira (14), ela passou por uma cirurgia craniana e continua em processo de recuperação na unidade médica.

Helóisa usava cabelos longos (Foto: Reprodução)

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal anunciou que não fornecerá informações sobre o estado de saúde de Heloísa e nem detalhes sobre o procedimento realizado, em respeito ao Código de Ética Médica.

O incidente ocorreu no domingo (10), em uma pista de corridas de kart na região do Paranoá (DF). Heloísa estava acompanhando o namorado na comemoração do aniversário dele, durante a qual o rapaz realizaria o sonho de pilotar um kart.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES