Adolescente espanca estudante e publica vídeo da agressão como ameaça a rival

Nas imagens duas garotas trocam socos e empurrões caem no chão e continuam brigando.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente de 16 anos foi espancada por uma colega em frente à escola onde estuda. Como provocação, a jovem que a espancou fez o envio do vídeo das agressões para outra rival em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A briga foi registrada por outros estudantes da escola

Nas imagens duas garotas trocam socos e empurrões caem no chão e continuam brigando. A estudante que está de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos no rosto da vítima. A confusão só termina quando um jovem segura a agressora.

Em seguida a garota de 14 anos mandou as imagens do espancamento para uma outra jovem de 16 anos, em tom de ameaças. Por uma rede de mensagens instantâneas ela escreveu: "Fica esperta! A próxima pode ser você!".

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que este ano já foram registrados 12 ocorrências de agressão entre estudantes na cidade. Assim como neste caso, a maioria dos conflitos é provocada por ciúmes de garotos e inveja. A PC vai encaminhar o caso para a Vara da Infância e Juventude, que vai avaliar a necessidade de internação da menor.

Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES