Adolescente faz acordo com suposto traficante e acabam detidos pela Polícia Militar

Ambos foram conduzidos pela Polícia Militar

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Militar flagrou duas pessoas com maconha e crack por volta das 23h desta quarta-feira, 8, no bairro Piauí, em Parnaíba. A descoberta somente foi possível por meio de denúncia anônima, que informou o local exato da venda de drogas.

Uma guarnição foi ao local e apreendeu um adolescente de 17 anos e um morador da residência, identificado como Raimundo Nonato Carvalho Mendes Júnior, 21. De acordo com o cabo Farlon, este último, ofereceu resistência para não falar com a guarnição.

Com os acusados foram encontrados quatro pedras de crack e 10 papelotes de maconha. Um dos envolvidos, o menor, já conhecido da polícia por furto e roubo. Ele informou à polícia que tinha acertado com Raimundo para revenda de drogas.
Os acusados foram levados para a Central de Flagrantes. De acordo com a polícia, o menor foi orientado a assumir que era o dono da droga, caso fossem pegos pela polícia, já que ele, sendo menor, não seria punido.

“O agente, que nos recebeu, informou que apenas ele vai entrar como usuário, o que para nós é uma tristeza, porque para isso caracteriza tráfico. Obviamente que a gente apresenta para a autoridade policial e a autoridade policial toma a decisão cabível”, disse o cabo Farlon.





Clique aqui e curta a página do meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES