Adolescente foge com namorado e polícia investiga o caso

A jovem prestou depoimento e negou que tenha sido sequestrada

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma adolescente identificada como Antônia Taluany Ribeiro de Barros,  que estava desaparecida desde o último dia 14 de outubro, foi localizada na cidade de Picos na tarde desta quarta (01). A menor foi até o Conselho Tutelar acompanhada do namorado Ícaro Roberto de Sousa Luz.

A jovem prestou depoimento e negou que tenha sido sequestrada pelo namorado. Antônia Taluany afirma que fugiu de casa por vontade própria já que a mãe não aceitava seu namorado.

Raimundo Nonato Santos, presidente do Conselho Tutelar de Picos, conta que a jovem negou relatos de maus tratos por parte do namorado. “Ela declarou que foi com ele por livre e espontânea vontade, que estava numa festa no povoado Queimada da Ema, o viu e combinaram de sair de lá, ela disse ainda que brigava diariamente com a mãe por conta do romance”, explica o conselheiro.

O casal viajou para o município de Pedra Branca, Quixeramobim e Parambu, no Ceará, depois seguiram de volta para o município de Picos, onde procuraram o Conselho Tutelar e se apresentaram à Polícia Civil.

Após prestar esclarecimentos, a jovem e a mãe se reencontraram na Central de Flagrantes de Picos. O namorado de Taluany foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES