Adolescente mantida em cativeiro desde agosto foge; 3 são presos

Os pais da jovem, segundo a polícia, já chegaram ao Rio para buscá-la.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu, na manhã desta quinta-feira (4), três traficantes suspeitos de sequestrar duas adolescentes em Guarulhos, na Grande São Paulo. As vítimas, que não se conheciam, foram sequestradas em 26 de agosto.

Elas foram colocadas no porta-malas de um carro, que seguiu para Itaguaí, município da região metropolitana do Rio. Uma das jovens, segundo a polícia, conseguiu fugir do cativeiro nesta madrugada. Os pais da jovem, segundo a polícia, já chegaram ao Rio para buscá-la.

A outra adolescente continua desaparecida e não há queixa sobre o desaparecimento dela em Guarulhos e nem notícias sobre qualquer parente.

No depoimento, a jovem de 16 anos contou que sofreu abuso sexual e foi obrigada a embalar drogas. Ela afirmou ainda que foi levada para um cativeiro diferente da outra menina. Segundo o delegado Julio Cesar da Costa, a outra vítima é procurada em uma operação nas comunidades da Mangueirinha e Ponte Preta.

Os presos foram identificados pela polícia como o chefe do tráfico de drogas da Mangueirinha, Michael Gouveia Ramos da Silva, o China; Emerson Luis Borges de Amorim, o Cabelinho; e Raimundo dos Santos Santiago, dono de um bar e suposto responsável por esconder as armas dos traficantes. Uma réplica de fuzil AR-15 foi apreendida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES