Adolescente mata mãe a facadas e esconde o corpo embaixo da cama no ES

A adolescente contou que estavam as duas sozinhas em casa quando uma discussão iniciou-se.

Adolescente mata a própria mãe | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quinta-feira (27), uma adolescente de idade não revelada, matou a própria mãe a facadas. O crime aconteceu na cidade de Pancas, Noroeste do Espírito Santo. Logo após cometer o crime, a menina teria enrolado o corpo da mãe em um pano e colocado embaixo da cama, logo em seguida ligou para a polícia. 

Segundo a adolescente em relato para a polícia, as duas haviam se desentendido porque a mãe afirmava que a filha usava roupas muito curtas e isso iria provocar o padrasto que residia na mesma casa com as duas. Ela contou ainda que estavam as duas sozinhas em casa quando a discussão iniciou-se. 

A menina contou que após a briga, a mãe saiu e retornou portando uma faca. Ela declarou seu amor pela filha, mas, de forma agressiva, tentou atacá-la com a arma. Diante dessa ameaça, a adolescente tomou a iniciativa de desarmar a mãe e, em um ato de autodefesa, acabou desferindo facadas no pescoço e no peito da vítima.

A filha também relatou que sua mãe tinha movimentos debilitados devido a problemas de saúde. O crime teria ocorrido no início da tarde, por volta das 13h, e a adolescente permaneceu em casa ponderando sobre o que fazer até a chegada do padrasto, que estava no trabalho.

Entretanto, a jovem não conseguiu esperar e acabou chamando a polícia para confessar o crime. Quando o padrasto chegou em casa, a adolescente contou toda a história. O corpo da mãe foi encontrado no quarto, envolto em uma coberta, escondido debaixo da cama.

Os agentes da polícia chegaram ao local e encontraram a adolescente e o padrasto da vítima na residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito da mulher, que apresentava ferimentos no pescoço. Ao lado do corpo estava a faca, que a filha afirmou ter utilizado no crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES