Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Adolescente matou prima em discussão banal, afirma delegado

Menor de 13 anos está apreendida acusada de matar a prima.

Compartilhe

A adolescente identificada pelas iniciais E.P.S., de 13 anos, apontada como autora da facada que vitimou a própria prima Ana Vitória de 17 anos na quarta-feira (08), em Água Branca, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil do município. Ela foi apreendida ontem por pelos policiais da Força Tática um dia após o crime. 

De acordo com informações do delegado Otony Neto, responsável pelas investigações, a menor suspeita alegou legitima defesa no crime motivado, conforme a autoridade policial, por discussão banal. O delegado explicou ainda que a adolescente confessou o crime. O conteúdo do depoimento da menor, porém, não foi divulgado. E.P.S. estava estava escondida na casa de uma tia.

Ana Vitória  (Crédito: Reprodução)
Ana Vitória (Crédito: Reprodução)

Segundo o delegado, o próximo passo é apresentar a menor para o Ministério Público que deve decidir sobre sua internação. A arma usada no crime ainda não foi encontrada pelos policiais.

O crime

Na noite de quarta-feira (08/08), por volta de 20h20, uma adolescente de apenas 17 anos identificada por Ana Vitória, foi assassinada com um golpe de punhal no município de Água Branca. O crime aconteceu na BR-343, próximo ao balão de acesso à cidade de São Pedro do Piauí, sentido Rodoviária.

Local onde a vítima foi abordada
Local onde a vítima foi abordada (Crédito: Rede Meio Norte)

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava vindo da casa de uma tia quando foi abordada pela sua prima e durante uma discussão recebeu um golpe fatal no peito. Liana Paiva esteve na residência onde acontece o velório da jovem e o clima é de bastante comoção.

Francisca, tia das duas adolescentes, lamentou o crime: “Acabou com a nossa família porque as duas são minhas sobrinhas, a menina sempre foi muito rebelde, mas não imaginávamos”, disse.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar