Adolescente morre após ser espancado em jogo de futebol no Maranhão

Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen

jovem | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente Edvan Batista Santos, de 16 anos, morreu após ser espancado em uma partida de futebol na Vila Apaco, na região da Cidade Operária, em São Luís, no Maranhão.

 Adolescente morre após ser espancado em jogo de futebol no Maranhão

Ele foi espancado por outros adolescentes com idade entre 13 e 16 anos. A agressão ocorreu no último dia 14. Edvan foi atingido por socos na região do tórax e abdômen.

Segundo familiares, na segunda-feira (16), Edvan começou a reclamar de dores pelo corpo, mas não disse que havia sido espancado.  Após se queixar das dores, ele foi levado diversas vezes nas unidades de pronto atendimento e liberado para retornar para casa.

Já na noite de domingo (22), o adolescente deu entrada no Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, onde ficou internado na UTI. Ele faleceu no fim da noite de segunda-feira (23).

Pelo atestado de óbito, Edvan morreu em consequência de sepse de foco pulmonar, provocado por espancamento e luxação cervical.

 A família registrou boletim de ocorrência e espera que os autores do espancamento sejam identificados e apreendidos. O caso será investigado pela Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP).

O sepultamento de Edvan ocorreu na manhã de quarta-feira (25) no povoado Guariba, em Urbano Santos.

Abalado com a morte do filho, o pai ainda não teve condições de comparecer à delegacia, mas promete lutar para que a morte de Edvan não fique na impunidade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES