Adolescente morre e criança fica ferida durante ataque criminoso no MA

Uma criança, de iniciais L. M. P., de 11 anos, também foi atingida por um disparo na região abdominal

menino | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cidade de Pinheiro, na Baixada Maranhense,  foi cenário de um ataque criminoso que terminou com  um adolescente, identificado como Kalisson Fernando Pereira Martins, de 14 anos, morto  na noite de segunda-feira (18).

Adolescente morreu após ataque criminoso em Pinheiro, no Maranhão

O garoto foi atingido por um disparo no olho esquerdo e não resistiu à gravidade do ferimento. Uma criança, de iniciais L. M. P., de 11 anos, também foi atingida por um disparo na região abdominal. Ela foi levada imediatamente ao hospital e não corre risco de morte.

Conforme a PM, testemunhas afirmaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, de cor preta, e um deles efetuou disparos de arma de fogo em direção a dois alvos, que não seriam as vítimas atingidas pelos disparos.

Os autores seriam conhecidos por outras práticas criminosas e já havia sido presos em outras ocasiões. Eles são membos da uma facção criminosa conhecida como ‘Bonde dos 40’.

Depois de realizar patrulhamento na  terça-feira (19), um dos envolvidos na ação criminosa, conhecido com ‘Locothoco’, foi preso. Ele estava nas proximidades de sua residência e tentou fugir, pulando muros de quintais e telhados de residências, mas foi alcançado pelos policiais.

Durante o patrulhamento na tarde desta terça (19) a PM recebeu informações do Serviço de Inteligência de que o segundo envolvido no crime, identificado como Braw, estaria próximo à sua residência transitando em uma moto Honda Biz, de cor branca. Ele foi preso imediatamente.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Pinheiro para autuação em flagrante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES