Adolescente morre e outra sobrevive após estupro coletivo no CE

Caso aconteceu na quarta (1º) em Capistrano, interior do Ceará.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última quarta-feira (01) uma jovem morreu e outra ficou ferida após serem estupradas no município de  Capistrano, interior do Ceará. A adolescente de 16 anos, que conseguiu sobreviver, relatou os momentos de medo e terror que passou juntamente com Luciana Alves de Brito, que não resistiu e morreu.

"Fui abusada por três. Nós tentamos fugir e ele tacou o pau e eu caí. Aí, começou a judiar de nós tacando cinto em mim e nela, aí tacou tijolo nela e empurrou ela dentro da coisa [um poço, onde a vítima foi localizada]", disse ela durante entrevista para à TV Verdes Mares.

Luciana  foi agredida a pauladas e jogada em um poço. A polícia apreendeu os três adolescentes e prendeu dois homens, todos acusados de violentar as duas menores. Segundo o comandante da Polícia Militar Francisco Carmo, o grupo estava na cidade e teria convidado as adolescentes para um 'passeio'. 

"Eles estavam bebendo em um trilho que passa dentro da cidade e as convidaram para ficar com eles. Eles começaram a beber, usar drogas, segunda ela e de lá levaram para um local ermo, de difícil acesso. Chegando lá quiseram fazer sexo com ela, uma não quis. Depois eles entraram em conflito e resolveram matar a garota a pauladas”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES