Adolescente pega carro da mãe e atropela pessoas na saída de festa no Rio

O adolescente se envolveu em uma briga, conseguiu escapar e, em seguida, utilizou o veículo para atropelar as pessoas

Menor pega carro da mãe e atropela pessoas na saída de festa no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada deste domingo (14) câmeras de segurança capturaram o momento em que um adolescente de 17 anos atropelou um grupo de pessoas na Rua Boiacá, em Bento Ribeiro, Zona Norte do Rio. O incidente ocorreu enquanto algumas pessoas estavam no meio da pista após uma briga.

O QUE ACONTECEU: De acordo com relatos, o menor teria retornado à sua residência, buscado o carro da mãe e voltado ao local para atingir os envolvidos na discussão. Testemunhas relataram que uma confusão ocorreu durante uma festa entre o adolescente e um grupo de pessoas, resultando na expulsão de todos pelo segurança. Apesar de ter sido agredido, o adolescente conseguiu escapar e, em seguida, utilizou o veículo para atropelar o grupo.

VEJA O MOMENTO DO ATROPELAMENTO: 

🚑 VÍTIMAS: O atropelamento deixou quatro pessoas feridas. Marcos Iuri da Silva Costa sofreu graves lesões, incluindo traumatismo craniano e lesão pulmonar, e foi hospitalizado no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte da cidade.

Marcos Iuri da Silva Costa  (Foto: Reprodução)

🚨 PROCEDIMENTOS: A Polícia Civil confirmou o incidente e informou que o caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). O suspeito, acompanhado de seu responsável legal, foi ouvido na unidade. Os agentes estão buscando imagens de câmeras de segurança da região e planejam interrogar vítimas e testemunhas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES