Adolescente que agrediu mãe e filha já tem passagem por tráfico

A jovem espancou mãe e filha na porta de escola.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caso de agressão ganhou grande repercussão na internet após uma adolescente e sua turma agredirem mãe e filha na porta de uma escola no interior de São Paulo. Após o caso, a adolescente que aparece nas imagens prestou depoimento no 2º distrito policial de Taubaté.

De acordo com informações da delegada Fernanda Rangel Brandão, a jovem já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e afirmou estar grávida. Sua responsável, que também apareceu nas filmagens foi autuada por lesão corporal e a menor por ato infracional.

“Nós ainda estamos tentando identificar as outras adolescentes que participaram das agressões e vamos chamá-las para depor”, contou.

O padrasto que também aparece no vídeo ainda não foi localizado pela polícia. Segundo a delegada, não houve necessidade de prisão preventiva para as suspeitas, mesmo as vítimas afirmarem que estão sendo ameaçadas pelas agressoras. Segundo Viviane, a briga começou pois uma das meninas alega que sua filha teria postado, numa rede social, um convite para o confronto, mas isso seria mentira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES