Adolescente sequestra criança, enforca e esconde corpo em freezer

Vítima foi vista pela última vez empinando pipa

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de Adonay Rafael, de 9 anos foi encontrado enforcado dentro de um freezer, em Salvador, na Bahia. Ele foi visto pela última vez na segunda-feira (5), empinando pipa, perto de casa.

A família da criança chegou a espalhar cartazes pela região a procura da criança. Com a ajuda dos vizinhos e familiares, policiais da região fizeram buscas na expectativa de encontrar o menino. Havia suspeita de que o menino havia caído em algum buraco da rede de esgoto, enquanto empinava pipa.

Após diversas buscas, os policiais foram embora. Um dos vizinhos voltou pra casa e sentiu um cheiro muito forte, e resolveu procurar mais, foi quando encontrou um freezer velho e dentro estava o corpo da criança.

A principal suspeita é a filha do dono da casa onde o freezer foi encontrado, uma adolescente de 16 anos, e que segundo as investigações, é usuária de drogas. Ela contou para o pai que matou Adonay.

O pai desesperado com a confissão da filha resolveu levá-la para a delegacia, onde ela relatou o fato. Em depoimento, ela informou que sequestrou o menino e pediria como resgate o valor de R$ 600,00, que seria utilizado para comprar drogas. Entretanto, desistiu e acabou dopando o menino, com antidepressivos, em seguida o esganou e colocou o corpo dentro do freezer, que fica nos fundos da casa dela.

A suspeita, que é mãe de duas crianças, foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator. O corpo do menino foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES