Adolescente sob surto psicótico agride jovem e é espancado

“Amarrado pé e mão igual um porco”, afirmou a mãe do adolescente.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mãe de um adolescente de apenas 14 anos, que se encontra com rosto coberto por hematomas e que sofre de transtornos mentais, está desesperada com o que aconteceu com o seu filho. De acordo com ela, o menino teria sofrido um surto psicótico no colégio e agredido uma menina que também é aluna da institutição. 

"Ele saiu de casa para escola e já tinha tomado dois comprimidos. Quando ele chegou na escola, disse para mim que estava nervoso e viu amenina e tomou mais dois comprimidos. Ele pegou sem que eu visse, levou e tomou lá, sendo que eu não percebi que ele havia levado. Ele ficou nervoso e partiu para cima da menina, tentou sufocar ela e o pessoal conseguiu tirar ele", afirmou.

O pai da jovem agredida foi tirar satisfação com o garoto que acabou sendo amarrado e espancado violentamente. "Por volta de 23h20 da noite chegou o pai da criança, juntamente com tios e duas senhoras. O pai da menina tentou jogar o carro contra ele aqui na calçada de um senhor. Ele tentou jogar o carro para matar meu filho", acrescentou.

Ela conta que o filho foi amarrado e espancado pelos familiares da menina agredida. "Ele foi para casa deles, dos parentes da menina, e eu nem sabia que ele tinha ido. Lá eles fizeram essa malvadeza com meu filho. Quando eu chego lá, encontro ele amarrado, amordaçado, amarrado pé e mão igual um porco. igual a um animal. A polícia lá vendo aquela 'rumação' e meu filho chorando", contou. 

O diretor da escola relata que por diversas vezes o adolescente teria sofrido alguns surtos psicóticos ao sair do colégio. jogando se sobre carros em movimento. "Há um mês atrás teve um problema, onde ele se jogou em frente a um carro e passou um mês acompanhado por médicos e hoje faz 15 dias que ele retornou. Ele teve uma discussão com a 'paquera', daí ele se sentiu rejeitado e agrediu ela em sala de aula", explicou.

O conselheiro tutelar Djan Moreira foi até a casa do menor que teria sido levado algemado para Central de Flagrantes. "Nós iremos até a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), para que seja requisitado o laudo do corpo de delito do adolescente. Nós iremos solicitar ao Comando Geral  da PM quem estava servindo ontem à sociedade,  e iremos tomar as devidas providências. Por mais que o pai tenha suspeitado que o adolescente tenha feito algo contra sua filha, ele precisa entender que não vive mais nos tempos de tirania, do Lampião. Existem leis. Então, a responsabilização será cobrada", disse. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES