Adolescente suspeito de matar família confessou crime a colegas de classe

Os garotos afirmaram que a confissão ocorreu minutos antes do início da aula naquele dia, mas que eles acabaram não levando a declaração a sério.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois colegas de escola do adolescente Marcelo Pesseghini, 13 anos, disseram em depoimento no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), nesta terça-feira, que o amigo confessou ter matado a família no dia 5 de agosto, em chacina ocorrida na zona norte da capital paulista. Segundo informações do SPTV, os garotos afirmaram que a confissão ocorreu minutos antes do início da aula naquele dia, mas que eles acabaram não levando a declaração a sério.

"Se eu morrer, você iria sentir a minha falta?", teria questionado Marcelo a um dos colegas. Os depoimentos confirmam as suspeitas da polícia, que aponta o adolescente como o principal suspeito de ter matado o pai, o sargento das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) Luis Marcelo Pesseghini, 40 anos, a mãe, a cabo da PM Andreia Regina Bovo Pesseghini, 35 anos, a avó Benedita de Oliveira Bovo, 65 anos, e a tia-avó Bernadete Oliveira da Silva, 55 anos. Após o crime, ainda segundo a versão da polícia, Marcelo teria se matado com um tiro na cabeça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES