Adolescente vítima de estupro é achada sem roupa em canavial

Antes de raptarem a adolescente, os suspeitos assaltaram outros estudantes que também estavam na parada de ônibus.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais militares encontraram na noite da quarta-feira (25), uma adolescente que teria sido sequestrada e vítima de uma tentativa de estupro, em Alhandra, na Zona da Mata paraibana. Conforme a PM, a estudante de 17 anos foi encontrada sem roupa em um canavial na Zona Rural do município. De acordo com policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar da Paraíba, a adolescente foi abordada por dois suspeitos armados em uma parada de ônibus, onde esperava a condução para ir à escola.

Antes de raptarem a adolescente, os suspeitos assaltaram outros estudantes que também estavam na parada de ônibus, conforme a polícia. Os assaltantes levaram os celulares e as carteiras dos estudantes, segundo foi informado pelas vítimas aos policiais militares.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos fugiram ao escutar a aproximação de viaturas da PM, que faziam rondas na Zona Rural de Alhandra após o desaparecimento da adolescente. Conforme informações repassadas pela vítima à polícia, os assaltantes não chegaram a consumar o ato porque escutaram a chegada das viaturas. Após rondas, nenhum dos suspeitos foi encontrado. Até as 8h desta quinta-feira (26) ninguém havia sido preso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES