Adolescentes suspeitos de diversos assaltos em Pedro II são apreendidos

Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Adolescentes suspeitos de diversos assaltos em Pedro II são apreendidos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dois adolescentes, ambos de 17 anos, foram apreendidos nesta terça-feira (08), suspeitos de praticarem assaltos a uma farmácia e três postos de combustíveis, em Pedro II, no Norte do Piauí. Segundo informações da Delegacia do municípios, a dupla, F.R.S.V. e A.A.S.O, empreendeu fuga para o Ceará com os pertences roubados das vítimas.

Acionados, a Polícia Civil do Piauí seguiu em diligências, localizando os indivíduos e recuperando todos os produtos do roubo, incluindo celulares e dinheiro. Além disso, foram apreendidas três espingardas, um simulacro de pistola, 9 cartuchos de munição e a moto utilizada nos assaltos.

Adolescentes suspeitos de diversos assaltos em Pedro II são apreendidos | Foto: Reprodução / Redes SociaisA reportagem apurou que após os assaltos, os suspeitos empreenderam fuga para a região de Poranga, no Ceará. Ao serem identificados pela polícia, eles confessaram os atos ilícitos e alegaram ser integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Pedro II para providências legais cabíveis e onde estarão à disposição da justiça. O delegado Maycon  Rodrigues, ainda destaca o empenho da equipe e atuação imediata da polícia em compromisso com a segurança da população de Pedro II.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES