Advogada é presa após ser flagrada com veículo roubado na BR-230

A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina.

prisão | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais Rodoviários Federais prenderam na tarde de quarta-feira (04/08) uma mulher de 40 anos acusada do crime de receptação. A ação aconteceu na BR-230 na cidade de Floriano, Sul do Piauí.

Durante fiscalização de rotina, os policiais abordaram o veículo modelo Fiat/Cronos 1.3 que era conduzido pela acusada. Ao verificarem os elementos de identificação, os policiais detectaram que o veículo original, que possui as mesmas características da placa de identificação ostentada, havia sido tomado de assalto no dia 07/06/2021 na cidade de Recife/PE.

Advogada foi presa em flagrante com veículo roubado na BR-230 - Foto: Divulgação/PRF

A mulher, que se apresentou como advogada, informou que adquiriu o veículo há dois meses em uma loja de venda de veículos em Teresina pelo valor de R$ 45 mil, sendo dado uma entrada e dividido o restante do valor.

Diante dos fatos, a mulher e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano para a adoção dos procedimentos legais. Ela responderá pelo crime de receptação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES