Advogado de Bruno: escuta “foi excelente” para imagem do casal

Claudio Dalledone Junior assumiu a defesa de Bruno

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Claudio Dalledone Junior, que defende o goleiro Bruno Fernandes, afirmou que a divulgação das escutas telefônicas de uma conversa entre o jogador e sua noiva, a dentista carioca Ingrid Calheiros, foi "positiva" para a imagem do casal. "Foi excelente para o Bruno e Ingrid, foram 30 dias de escuta direto e mesmo assim não acharam coisa nenhuma, isso prova a integridade dos dois", disse.

Dalledone disse ainda que outras pessoas também deveriam ter seus telefones grampeados pela Justiça, como, por exemplo, o advogado Robson Pinheiro, que seria o mediador do plano de soltar o goleiro através de um habeas-corpus, que custaria R$1 milhão à família do jogador. "A juíza Marixa (Fabiane Rodrigues) e o Ministério Público são muito corretos, tenho muito respeito por eles. Eles também poderiam grampear o telefone do Robson Pinheiro", disse o defensor do goleiro.

Na última sexta-feira, revelamos que o serviço de inteligência do Ministério Público, com autorização da Justiça, grampeou o telefone de Ingrid. Em uma das gravações, antes de falar com o noivo, ela conversou com duas pessoas, um homem e uma mulher de dentro da penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Contagem, onde Bruno está preso. Foram eles quem transferiram a ligação para uma sala de onde Bruno foi autorizado a falar.

As escutas telefônicas, autorizadas pela Justiça, registraram o casal conversando por mais de 12 minutos no dia 12 de dezembro do ano passado. Dalledone contou ainda que visitou Bruno na penitenciária na quinta-feira da semana passada, quando revelou que iria protocolar no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) um pedido para o que o goleiro seja ouvido pelo desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal, responsável pelos julgamentos dos habeas-corpus de 2ª instância do caso.

A audiência teria sido pedida pelo próprio goleiro, com o intuito de revelar a circunstancia do sumiço de Eliza Samudio. "Ele (Bruno) está muito confiante, estamos amadurecendo a ideia de ele prestar novo depoimento", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES