Advogado é morto a tiros em frente à sede da OAB no Rio

A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial

Advogado é morto a tiros em frente à sede da OAB no Rio | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta segunda-feira (26), o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi assassinado a tiros em frente à sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Centro do Rio de Janeiro. A vítima era sócio do escritório Marinho e Lima Advogados, especializado em Direito Civil Empresarial. 

O advogado foi alvejado no calçadão da rua e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local. Segundo informações apuradas pelo meionorte.com, um carro parou próximo ao advogado e efetuou cerca de dez disparos. Antes da execução, o suspeito teria chamado a vítima pelo nome e logo depois atirado contra ele.Advogado é morto a tiros em frente à sede da OAB no Rio / Foto - Reprodução

Nota da OAB

A OAB do Rio de Janeiro lamentou a morte do advogado em nota nas redes sociais e anunciou que acompanhará a investigação do crime. Confira a nota completa na íntegra.

"OABRJ lamenta morte de advogado baleado na Avenida Marechal Câmara e acompanhará o desenrolar o caso

No final da tarde desta segunda-feira, dia 26, o advogado Rodrigo Marinho Crespo foi morto a tiros em frente ao escritório onde trabalhava, na Avenida Marechal Câmara, 160, Centro do Rio, nos arredores da sede da OABRJ.

O presidente da OABRJ, Luciano Bandeira, acompanha o desenvolvimento do caso e está em contato com o secretário de Segurança Pública do estado, Victor César dos Santos. A Delegacia de Homicídios investiga o caso.

Consternada, a Seccional expressa as mais profundas condolências aos familiares e amigos do colega e pede celeridade na apuração deste crime bárbaro".

Suspeita de execuçãoAdvogado é morto a tiros em frente à sede da OAB no Rio / Foto - Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi chamado por volta das 17h30, encontrando a vítima sem vida. A Delegacia de Homicídios do Rio está investigando o assassinato, com suspeitas de que se trata de uma execução.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES