Advogado é perseguido e baleado na cabeça durante tentativa de assalto

O MeioNorte apurou que Wagner Pinto estava chegando na rua de carro quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Advogado é perseguido e atingido com tiros na cabeça | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

João Pessoa (PB) - Na manhã desta sexta-feira (15), o advogado Wagner Silva Pinto, de 29 anos, foi atingido na cabeça com dois disparos de arma de fogo durante uma tentativa de assalto no bairro do Cristo Redentor. Ele foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital e está em estado grave. 

O MeioNorte apurou que Wagner Pinto estava chegando na rua de carro quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta e atingido com um tiro na cabeça. Além de advogado, o rapaz também é motorista de aplicativo e na ocasião, estaria exercendo a função. 

Wagner Silva Pinto foi socorrido pelo SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. Segundo informações da equipe que fez o atendimento, ele estava consciente, porém precisou ser entubado por causa da gravidade da lesão.

Advogado é perseguido e atingido com tiros na cabeça | FOTO: Redes Sociais

De acordo com a Polícia Civil, antes de Wagner ser entubado, ele chegou a informar que estava parado no seu veículo quando os dois homens chegaram em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Não há informações se o advogado teria reagido. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES