Advogado é preso com grande quantidade de drogas em mansão em Teresina

O advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebouças, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí.

ery | dry
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, através da  Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), realizou na manhã desta quinta-feira (04), a prisão do advogado Carlos Eduardo Ataíde Boucinha, de 66 anos, com uma grande e vasta quantidade de drogas dentro de uma casa de luxo no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. O mandando de prisão foi expedido no Ceará. 

Em entrevista ao Meionorte.com, o delegado Everton Férrer, coordenador da DEPRE, explicou o advogado já mora em Teresina há 15 anos, se formou em direito no Piauí e tinha um nome falso de Carlos Alberto Rebousas, que consta inclusive na sua ficha de inscrição na OAB Piauí. Carlos Eduardo possui uma extensa ficha criminal e com ele foi encontrado diversos tipos de drogas em estufas na casa. 

Advogado tinha nome falso e morava há 15 anos no Piauí (Foto: OAB)

“Ele tem uma ficha criminal bem extensa no Ceará e fora isso, a denúncia foi apurar um local onde tinha drogas em estufas. Tem pelo menos três quartos com estufas; encontramos diversos jarros. Muitas drogas entre skank, haxixi e maconha em estado líquido. Tem pelo menos 20 litros, um verdadeiro laboratório de drogas, podemos dizer assim. Aqui fazia de tudo”, informou. 

Uma comissão de prerrogativas da OAB Piauí acompanhou a prisão, além de um representante da delegacia vinculada a Equatorial Piauí, pois no momento da prisão, ele apresentou um documento falso e foi encontrado adulteração no medidor de luz. 

“A casa é de luxo e é o quarterão todo. Ele confirmou que cultivava das drogas. Ele vai ser autuado por furto de energia, falsificação de documentos e tráfico de drogas. Estamos encaminhado ele para a Depre junto com todo o material recolhido na casa”, finalizou o delegado. 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES