Advogado e sua esposa sofrem tentativa de homicídio em Altos

O acusado, aparentemente sob efeito de drogas, portava um facão

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ribamar de Sousa, advogado e presidente do PMDB de Altos, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quinta-feira (03), em Altos (40 km de Teresina). Ele estava em casa com a esposa quando foi surpreendido por um vizinho que arrebentou duas portas da residência e começou a agredir o casal.

O acusado, aparentemente sob efeito de drogas, portava um facão e uma arma de fogo de fabricação caseira. Ele foi identificado apenas por Antônio Eugênio.

Ribamar informou que havia chegado minutos antes. “Depois de ter fechado tudo, ouvi um barulho estranho. Em seguida, este rapaz começou a chutar a porta da frente e a gritar dizendo que iria nos matar. Neste momento, corremos para o quarto e nos trancamos novamente. Só que ele conseguiu arrebentar as duas portas. Assustada, minha esposa pulou pela janela na tentativa de fugir, só que ele retornou e a agrediu com um facão. No mesmo momento eu corri para ajudá-la, mas também fui ferido com uma forte pancada na cabeça”, explicou o advogado.

Com a chegada de populares, o acusado se afastou do local, porém, permaneceu no bairro. Com a ajuda de populares, um policial civil, vizinho das vítimas, conseguiu prender o agressor minutos depois.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o acusado à central de flagrantes, em Teresina. De acordo com populares, ele mora sozinho e há algum tempo praticamente expulsou os próprios pais de casa em razão do uso de drogas.

O casal também se dirigiu para a delegacia em Teresina. Ribamar sangrava pela cabeça e sua esposa apresentava um ferimento na mão. Eles deverão passar por atendimento médico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES