Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Advogado está entre os presos de operação envolvendo carga roubada

A carga apreendida foi avaliada em R$ 1 milhão.

Compartilhe

A Polícia Civil do Piauí em parceria com as Polícias Civil e Rodoviária de Caixas (MA) efetuaram as prisões de três pessoas por receptação e apreenderam cargas avaliadas em cerca de R$ 1.000.000. A primeira prisão ocorreu na última sexta-feira em Caxias após fiscalização de rotina na BR-316 em que se constatou transporte de carga roubada.

 Nesta ação foram presos Francisco da Silva Coelho Filho e Luis Carlos da Silva Coelho que conduziam caminhões com cargas de leite roubado em Imperatriz (MA). Francisco indicou um galpão em Caxias onde se apreendeu um carga de café roubada em Minas Gerais. As diligências avançaram para Teresina onde na empresa Futura, situada no São João, foi apreendida uma carga de leite e café roubada e nesta empresa foi preso por receptação Francisco de Assis Costa Filho. 

Na manhã de sábado foi apreendida um carga de leite na Distribuidora DN em Timon (MA). Carga esta que havia sido roubada em Valença do Piauí há cerca de 10 dias. Frente a essas apreensões foi representada pela busca e apreensão no Atacadão do Bosco situado na Av. Presidente Kennedy em Teresina onde se apreendeu o restante da carga de leite que deu início a todas as diligências. Nesta empresa foi preso por receptação o advogado Regis Gomes Noronha Mota responsável pelo estabelecimento. A ação no Atacadão do Bosco foi autorizada pelo juiz plantonista José Olindo Gil Barbosa após representação feita pelo Delegado Daniel Pires. 

As prisões, todas por receptação qualificada, devido terem sido praticadas no âmbito de atividade comercial, foram comunicadas ao poder judiciário e as investigações vão apurar a participação de outros empresários com a receptação de cargas roubadas.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar