Advogado pede quebra de sigilo do defensor do goleiro Bruno

Arteiro disse à reportagem do G1 que também entrou com o mesmo pedido no Fórum Lafayette

Avalie a matéria:
Goleiro Bruno | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O chefe do Departamento de Investigações (DI), em Belo Horizonte, delegado Edson Moreira, analisa o pedido de notícia-crime que José Arteiro Cavalcante Lima, advogado de Sônia de Fátima Moura, mãe de Eliza Samudio, entrou contra o colega de profissão Ércio Quaresma, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ainda de acordo com a assessoria, Moreira vai verificar se o procedimento permanecerá naquele órgão ou se será encaminhado ao Ministério Público Estadual (MPE).

Arteiro disse à reportagem do G1 que também entrou com o mesmo pedido no Fórum Lafayette, na capital mineira. A assessoria do órgão disse que não há nenhuma notícia-crime de Arteiro contra Quaresma. Os procedimentos teriam sido realizados por Arteiro na tarde desta segunda-feira (18)

No documento, Arteiro pede a quebra do sigilo telefônico de Quaresma alegando uma ligação próxima do defensor do goleiro Bruno com o réu Marcos Aparecido dos Santos ? o Bola, acusado de matar Eliza Samudio. ?Para mim, no meu entendimento, o que ele [Quaresma] disse na gravação [que ameaça a Ingrid] é uma confissão extrajudicial?, disse Arteiro.

O G1 procurou pelo advogado Quaresma para comentar sobre o assunto e ele disse que não está preocupado com o pedido de notícia-crime. Falou, ainda, que ?Arteiro está magoado por ter sido retirado da defesa do goleiro Bruno?. Quaresma ressaltou que, além do sigilo telefônico, o fiscal e o bancário também poderiam ser quebrados.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES