Advogado quer soltura de cliente italiano preso por beijar filha no CE

Segundo o advogado do turista, “selinhos” entre pai e filha são comuns nos costumes da Itália

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado do italiano preso em Fortaleza por beijar a filha na boca deve entrar ainda nesta sexta-feira com pedido de relaxamento de flagrante, para que o turista seja solto.

O italiano --que é casado com uma brasileira-- foi preso na última terça-feira (1º) em Fortaleza (CE), após testemunhas relatarem que ele beijava na boca e fazia carícias em uma menina de oito anos na praia. A garota é sua filha e, segundo o advogado do turista, "selinhos" entre pai e filha são comuns na Itália.

"Meu cliente foi vítima de um erro grosseiro", afirmou à Folha Online o advogado Flávio Jacinto. "Por causa da irresponsabilidade de uma pessoa que nem sabia que eles eram pai e filha, meu cliente agora está preso. É uma confusão lamentável", disse.

De acordo com o advogado, o turista, a mulher --com quem vive há 12 anos na Itália-- e a filha estavam em Fortaleza para fazer turismo e visitar a família da mulher.

"O local [uma piscina que fica na praia] é público, é completamente impossível uma pessoa praticar qualquer ato ilícito ali", diz o advogado.

Ouvida por psicólogos na Dececa (Delegacia de Combate à Exploração de Crianças e Adolescentes) --para onde o inquérito foi enviado--, a criança não demonstrou ter sofrido abuso, segundo a polícia.

O italiano está preso no 2º DP de Fortaleza, onde o caso foi registrado. O inquérito deve ser concluído em dez dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES