Advogado sofre tentativa de homicídio dentro de veículo no Rio de Janeiro

À Polícia Militar, ele relatou na ocasião estava no carro com um amigo, quando percebeu um homem armado na direção do veículo.

Advogado sofre tentativa de homicídio dentro de veículo no Rio de Janeiro | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um advogado, que não teve o nome divulgado, foi alvo de vários tiros de arma de fogo em uma tentativa de homicido enquanto chegava na própria casa em Ilha de Guaratiba, zona Oeste do Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (5).

À Polícia Militar, ele relatou na ocasião estava no carro com um amigo, quando percebeu um homem armado na direção do veículo. O suspeito, que estava a pés, fez cerca de cinco disparos na direção do motorista. 

O advogado e o amigo conseguiram escapar pela porta do carona. Já o atirador fugiu sem levar nada, segundo os relatos. Ninguém ficou ferido. Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e isolaram o local para perícia.

O caso foi registrado na 43ª DP (Guaratiba) como tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, a perícia foi solicitada para o local, e a vítima foi ouvida. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES