Advogado suspeito de agiotagem é executado a tiros no meio da rua

A vítima pilotava uma motocicleta, por volta de 11h, quando foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) estiveram no local do crime | Divulgação/ SSPDS
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O advogado Marcelo Batista do Nascimento, de 59 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quarta-feira (23) no bairro Jandaiguaba, em Caucaia, (CE). 

Segundo informações das polícias Civil e Militar, a vítima pilotava uma motocicleta, por volta de 11h, quando foi surpreendida por criminosos que efetuaram vários disparos. Após o crime, eles fugiram em uma moto.  Marcelo morreu ainda no local. 

Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas e iniciaram as primeiras diligências para localizar os suspeitos.  Familiares relataram à polícia que Marcelo atuava como agiota e o crime pode estar relacionado a isso. 

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) informou que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também estiveram no local e colheram indícios que auxiliarão nas investigações. As investigações ficarão a cargo do Núcleo de Homicídios da Delegacia Metropolitana de Caucaia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES