Advogado teresinense é morto a pedradas e tem o rosto deformado, no Ceará

O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí

Levy Correa | Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O piauiense Levi Correia , bacharel em Direito, natural de Teresina, cuja família é do bairro Mocambinho, na capital do Piauí, foi morto a pedradas, em uma festa que ocorria em um sítio, na zona rural de Tianguá, no Estado do Ceará. Segundo o site Imperador Notícias, o piauiense foi morto em um terreno cerca de 300 metros por trás de um bar onde acontecia uma festa. 

Levy Correa morava em Teresina, no bairro Mocambinho e foi encontrado em um matagal. Ele teve o rosto desconfigurado devido a pedradas/ Fotos: Facebook

Segundo o proprietário do estabelecimento, onde ocorreu a festa, ele afirmou que não viu a vítima no evento ocorrido. Populares vizinhos do local da festa também disseram não terem escutado nenhum barulho ou gritos durante a noite.

A família está em busca do IML para trazer o corpo do rapaz, que era bacharel de Direito

A família da vítima já foi informada sobre a fatalidade e busca contato com o Instituto de Medicina Legal (IML) para conseguir a liberação do corpo do parente. Devido as pedradas, o rosto de Levi ficou totalmente deformado. A vítima, que era bacharel atuava na área do Direito Previdenciário. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES