Agressor de empresário que perdeu olho durante briga é preso no Piauí

Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto

prisão | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de São Miguel do Tapuio, realizou na tarde de quarta-feira (03) a prisão de E.O.P acusado de agredir o empresário Junior Nunes, na madrugada do dia 16/10 que teve um dos olhos perfurados durante a briga. 

Na ocasião, o agressor agiu usando um gargalo de garrafa, atacando a vítima e desferindo golpes nas costas e no rosto. Como resultado das agressões a vítima teve um olho perfurado, tendo que ser retirado pelos médicos, mas conseguiu sobreviver. 


De acordo com a vítima, a sensação é de alívio por saber que os suspeitos foram presos e que espera por Justiça na condenação.  “É uma sensação de alívio após a prisão dos meliantes e que eles paguem pelo que fizeram comigo. As provas estão nas imagens das câmeras de filmagem no local onde fui agredido. O cara me atacou covardemente pelas costas com um gargalo de cerveja entre os dedos, e me deu um coco no rosto que pegou 20 pontos no rosto e 3 pontos dentro do olho que ocasionou a perca do meu olho e fa visão. O pior já passou, estou vivo, agora é agradecer a Deus pela nova oportunidade de viver, me adaptar a essa nova vida e seguir em frente”, afirma.

Empresário Júnior Nunes perdeu olho após ser agredido

Agora preso, o agressor ficará à disposição da justiça. O agressor foi preso após cumprimento de um mandado de prisão em seu desfavor, como resultado de investigação da equipe policial lotada na delegacia de São Miguel do Tapuio e da representação da cautelar por parte da autoridade policial.

“Um dos autores que foram capturados passou a assessora o outro, mas o envolvimento dos dois está confirmada e vamos aguardar agora novas informações para saber há informações ou  não de outras pessoas no fato e na fuga, mas a principio está confirmada a participação dos dois”, declarou Herbster Santos, delegado de São Miguel do Tapuio.

Suspeitos foram presos pela Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES