Agricultor degola a ex-mulher de 18 anos durante discussão entre casal

Crime aconteceu em Ouroeste. Segundo a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A dona de casa K. A. S. S., de apenas 18 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-marido, anteontem, em Ouroeste, cidade a 151 quilômetros de Rio Preto.

Segundo a polícia, o crime aconteceu às 17h em uma propriedade rural, a oito quilômetros de Ouroeste. O sargento da Polícia Militar, Silvio Gonçalves Barbosa, disse que a jovem teria ido à propriedade buscar algumas peças de roupa acompanhada pelo pai e pelo padrinho de casamento do casal.

Quando o trio chegou no local, o agricultor estava muito nervoso e começou a discutir com a mulher. Ele pegou uma espingarda e atirou na dona de casa. O tiro atingiu o peito dela.

O pai e o padrinho da vítima conseguiram desarmar o homem, mas ele conseguiu pegar outra arma, um revólver calibre 38, e ameaçou matar a dupla. Os dois conseguiram fugir e chamar a polícia.

De acordo com Gonçalves, quando os policiais chegaram na propriedade, encontraram o corpo da vítima em frente à casa, com a cabeça degolada. O acusado fugiu com o revólver.

O pai da jovem teria dito à polícia que a filha e o ex-genro foram casados por dois anos e estavam separados há dois meses, mas o acusado não aceitava o fim da relação. O casal tem uma filha, de dois anos.

A vítima teria ligado para o ex e avisado que iria, junto com o pai, à propriedade buscar as roupas. De acordo com Gonçalves, um amigo do acusado disse que o homem confessou que mataria a ex-mulher e o ex-sogro.

Acusado está foragido

A Polícia Civil de Ouroeste instaurou inquérito para investigar o caso e o agricultor é considerado foragido. Ele responderá por homicídio qualificado, pela crueldade do crime e por ter sido planejado. E também responderá por posse irregular de arma de fogo, já que a espingarda não tinha documentação. O nome dele e da vítima não foram divulgados pela polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES