Agricultor é morto durante assalto na zona rural de Esperantina

O homem matou a vítima e ainda realizou o assalto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No final da tarde desta sexta-feira (02), um agricultor identificado como Sebastião Carvalho da Silva, de 37 anos, mais conhecido como ‘Sebastião Bina’, foi assassinado durante uma tentativa de assalto na cidade de Esperantina. O crime aconteceu na PI-211 que liga a cidade ao município de Joaquim Pires, perto da localidade Mundo Novo dos Amorins.

De acordo com informações de populares, a vítima voltava do trabalho com um amigo na garupa da sua motocicleta, quando foi abordado por um homem armado em outra motocicleta, anunciando o assalto. Segundo o rapaz que estava na garupa, Sebastião ainda tentou parar a moto, mas foi logo alvejado com dois tiros, vindo a óbito no local. O criminoso ainda realizou o assalto e fugiu com destino ignorado.

O corpo do agricultor foi encaminhado para o necrotério do Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e logo liberado para os familiares. O agricultor morava atualmente na localidade Malhada de Baixo município de Morro do Chapéu do Piauí e o sobrevivente reside na localidade São José, também em Morro do Chapéu do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES