Agricultor sai para caçar e morre vítima de um 'tiro acidental'

O fato oconteceu na zona rural do município de Piracuruca.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na terça-feira, dia 21 de junho, um agricultor identificado como Domingos Cardoso da Silva, 55 anos, foi encontrado morto na localidade Jacaraí, zona rural do município de Piracuruca, a cerca de 210 km de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil, que investiga o caso, o homem costuma sair para caçar sozinho, mas dessa vez não retornou mais.

O corpo foi encontrado com marca de um tiro no peito e, no local, segundo informações, estava sua espingarda danificada, indicando que o tiro efetuado pela vítima havia saído pela culatra ( saiu pelo lado errado da arma), causando sua própria morte, já que foi ele quem puxou o gatilho. 

O policial Ribamar Magalhães reclama da demora para remoção do corpo por parte do Instituto Médico Legal (IML). "Eu estou aqui indignado com a situação da família, tendo que ficar aqui sofrendo, aguardando a boa vontade dos profissionais que aqui trabalham para sepultar o corpo de seu parente, algumas famílias tem condições de arcar com este tipo de transporte, retornar com o cadáver de um familiar, mas pessoas como essas que aqui estão, sem condições, como fica? Fica aqui meu repúdio ao IML por não ter a sensibilidade de zelar pela família que já se encontra abalada pela perca do familiar", finalizou Ribamar.

"Cumbiata", como era conhecido por todos, morava sozinho, não era casado e não deixou filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES