Agricultora morta durante assalto no Ceará

Acionada, a Polícia compareceu ao local, comprovando o assassinato da agricultora.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um assalto a um casal de agricultores, na noite da ?ltima quinta-feira (7), em Parambu, na Regi?o dos Inhamuns, resultou na morte de Ozimara Bezerra de Lacerda Cavalhiero, de 37 anos, assassinada com um tiro na nuca. Seu esposo, Joaquim Willamar Cavalhiero Mota, foi atingido com um tiro no ombro esquerdo. O crime revoltou a popula??o do munic?pio.

O casal viajava no Fiat Uno Mille prata, de placas MMX-2149-CE, quando foi abordado por dois bandidos nas proximidades da localidade de Merej?, a seis quil?metros da sede de Parambu. Os assaltantes se postaram no meio da pista para impedir a passagem do motorista. Eles estavam encapuzados e armados de rev?lveres. A dupla tomou todo o dinheiro que o casal levava, al?m de seus pertences pessoais.

Segundo informa?es da Pol?cia, o agricultor foi retirado bruscamente do carro pelos assaltantes. Sua esposa teria se apavorado com a agress?o, tendo sido assassinada ? queima-roupa, com um tiro na nuca. Os bandidos fugiram em seguida. Ferido no ombro, o agricultor ainda dirigiu o carro por alguns metros, quando parou para ajuda em uma resid?ncia.

Acionada, a Pol?cia compareceu ao local, comprovando o assassinato da agricultora. O caso ser? apurado pela unidade policial de Parambu. Por outro lado, populares disseram que todos os crimes que acontecem na regi?o ficam na impunidade. Eles pediram seguran?a para o munic?pio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES