Ajudante de pedreiro é morto com tiro na cabeça em Teresina

Ele trabalhava na reforma de uma casa quando foi alvejado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na Vila Palitolândia, na zona Sul de Teresina, na manhã deasta quarta-feira, dia 17 de fevereiro. A vítima, Edvan da Conceição Leal Pereira, estava trabalhando como ajudante de pedreiro  na reforma de uma casa.

De acordo com informações dos polciais da Companhia Independente do Promorar, que atenderam à ocorrência, um homem, ainda não identificado, chegou ao local, invadiu a residência que enconrta-se em froma e começou a realizar os disparos. O jovem foi atingido com pelo menos três tiros, sendo um na cabeça. Ele não resistiu e foi a óbito ainda no local. 

O crime teria sido presenciado por várias pessoas que, segundo a polícia, se negaram a prestar maiores esclarecimentos. O autor dos disparos usava capacete e por conta disso não foi possível identificá-lo. Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local.

Há cerca de um mês atrás, o ajudante de predeiro teria se envolvido em uma confusão por causa de uma mulher. Durante tumulto, sacou uma arma e atirou contra um homem. A polícia, a partir de agora, investigará se existe ou não relação entre os dois fatos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES