Alcoolizado, guarda municipal faz disparos em bar e mata adolescente no MA

O guarda municipal teria invadido a residência e efetuado vários disparos de arma de fogo

mortos | reproduão
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um guarda municipal da cidade de São Bento, a 132 km de São Luís, matou um adolescente de 17 anos e disparou 17 tiros contra outras pessoas, na tarde de segunda-feira (07). De acordo com informação de populares, repassadas à PM, o GCM teria surtado.

A vítima era morador da zona rural do município e foi identificado como Nilton. Já o atirador é guarda municipal de São Bento e se chama Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos. Ele acabou alvejado por um tiro de espingarda efetuado por um homem que estava próximo da residência, mas ainda não foi identificado. 

Guarda municipal mata homem a tiros 

De imediato, a guarnição se deslocou ao povoado e constatou a veracidade das informações.  No local, populares informaram acerca de um indivíduo desconhecido que estaria efetuando vários disparos de arma de fogo no Bar do Bigode.

A PM realizou o cerco no entorno do bar e, ao se aproximar, observou o suspeito com diversas perfurações, provavelmente produzidas por uma espingarda, caído no chão.

Os PMs constataram que se tratava do GCM Raimundo Mariano Alves Silva. Ao lado dele, estava um homem identificado como Nilton, com algumas perfurações e sem sinais vitais. Ao lado deles, havia uma Pistola Taurus TH9 cal 9mm.

O GCM baleado foi removido do local, e levado para o hospital Antenor Abreu em Pinheiro. Em seguida, foi regulado e levado para o Hospital Macrorregional da Baixada, em estado grave.

As demais vítimas disseram que o guarda municipal teria invadido a residência delas, tendo efetuado vários disparos de arma de fogo. Elas acrescentaram que o mesmo fica alterado sempre que ingere bebidas alcoólicas.

Guarda Municipal fez disparos e acertou jovem de 17 anos no Maranhão

No local, foram apreendidos:

— 01 Pistola Taurus TH9 Cal 9mm

— 02 carregadores de pistola

— 10 Munições cal 9mm

— 02 cápsulas deflagradas

— 01 Espingarda desmontada

— 01 Mochila Wolf

— 01 lanterna

— 01 rede caçador

— 02 cordas

— 01 lubrificante

— 01 espargidor

— 01 arma branca do tipo facão

— 01 motocicleta pop branca

— 01 motocicleta pop preta, de placa OXE-9093



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES