Aluna ameaça com estilete em escola e mãe diz que filha não vai mais estudar

O caso aconteceu na escola Átila Lira, no bairro Dirceu.

Eva Jucelina é mãe de uma das alunas ameaças de morte por outra menor. | Reprodução TV Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O caso foi parar na Central de Flagrantes, onde vítima e agressora foram ouvidas. Foi aberto processo e encaminhado para a Delegacia do Menor Infrator.

?Ela me ameaçou dizendo que ia me matar?, disse a menina vítima.

O caso aconteceu na escola Átila Lira, no bairro Dirceu, zona sudeste de Teresina. As menores envolvidas estudavam na mesma sala e as provocações tiveram início na rede social Facebook.

A aluna agressora entrou armada em sala de aula. A mãe de uma terceira aluna, Eva Jucelina, denúncia que a filha diz também ser ameaçada pela aluna que portava o estilete.

?Ela tá jurada de morte. Minha menina é amiga da que foi cortada. Desde o dia que ela entrou na sala a menina que agrediu ficou apelidando minha filha e dizendo que ela não ia durar lá. Quando eu cheguei na escola dizendo que minha filha estava sendo ameaçada a diretora nem sabia do que tava acontecendo. Minha filha não foi pra escola e me ligou chorando dizendo que a colega tinha sido furada. Se a diretoria tivesse tomado uma atitude, a outra menina não tinha sido agredida. Eu tenho medo de matarem minha filha dentro da escola e ela vai sair?, afirmou a mãe Eva Jucelina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES