Aluna de academia é barrada por atraso de mensalidade e destrói o local

Conforme informações, a mulher estaria com mensalidades em atraso e, por esse motivo, foi impedida de entrar na academia.

Aluna destrói academia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra uma mulher, que é aluna de uma academia, quebrando computadores com um banco na recepção do local. O caso foi registrado na última terça-feira(25) em Cariacica, região da Grande Vitória, no Espírito Santo. Um dos computadores do local ficou completamente destruído e não satisfeita, ela vai até um outro computador do estabelecimento que está sobre uma bancada e o derruba no chão. 

A identidade da mulher não foi revelada. De acordo com informações, ela estaria com mensalidades em atraso e, por esse motivo, foi impedida de entrar na academia. Diante dessa situação, a aluna ficou furiosa e acabou danificando os computadores do estabelecimento.

Segundo relato da Polícia Militar, o gerente da academia, localizada em Campo Grande, entrou em contato com a polícia para informar que um cliente havia danificado equipamentos após discordar das cobranças.

A PM orientou o gerente a registrar o incidente na delegacia, já que não aguardariam a chegada dos policiais no local. A Polícia Civil esclareceu que, caso a vítima tenha registrado um Boletim de Ocorrência em uma delegacia ou por meio de plataforma on-line, o caso está sob investigação de uma unidade policial.

A academia Smart Fit disse que não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A empresa divulgou nota:

“A Smart Fit não tolera qualquer tipo de conduta agressiva dentro das unidades. A Smart Fit tomou todas as providências cabíveis no momento das ocorrências, agiu para preservar a integridade de quem estava presente e adotará as medidas necessárias seguindo o regulamento da academia e a legislação vigente.”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES