Aluna 'mata aula' para se encontrar com ex-namorado e é estuprada

Os dois mantiveram um relacionamento amoroso.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem, ainda não identificado, foi preso em flagrante acusado de estupro na cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o delegado  responsável pelo caso, Paulo Sérgio Lauretto, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca),  trata-se de estupro de vulnerável. 

A vítima, uma menor de apenas  13 anos, matou aula para se encontrar com o acusado que trabalha como comerciante. Segundo o delegado, tudo aconteceu nas proximidades da escola onde a adolescente estuda. "Ela disse que tinha matado aula pra se encontrar com ele no carro, ali perto do colégio", disse. 

Em junho deste ano, ainda segundo o delegado, a família da vítima prestou boletim de ocorrência  contra ele.  já que os dois mantiveram um relacionamento amoroso. 

"Na verdade, já existia um relacionamento anterior entre o rapaz e a vítima. A família dela, inclusive, registrou um boletim de ocorrência contra ele em junho, quando ficou sabendo da conjunção carnal. Esse é o tipo de estupro de vulnerável sem violência, mas que é estupro por conta da idade da vítima", contou. 

O flagrante ocorreu  na última terça-feira. Com o comerciante os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A garota será levada para fazer exames. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES