Aluna vai à polícia e diz que professor a chamou de Lady Kate

Lady Kate é uma personagem que vai ao ar nas noites de sábado no programa Zorra Total

Avalie a matéria:
Personagem do Zorra Total | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma estudante universitária de 29 anos procurou o plantão da Polícia Civil de Jundiaí se queixando de ter sido ofendida verbalmente por um professor que a chamou de Lady Kate. Segundo o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registrado na noite de segunda-feira, o fato ocorreu em uma sala de aula da Faculdade Anhanguera de Jundiaí, a 60 km de São Paulo.

Lady Kate é uma personagem da humorista Katiuscia Canoro que vai ao ar nas noites de sábado no programa Zorra Total. A personagem, que abusa dos erros da língua portuguesa, é uma ex-prostituta e socialite emergente que "subiu na vida" graças ao dinheiro de um senador.

De acordo com o depoimento da estudante à polícia, a suposta ofensa ocorreu durante uma aula de Matemática em frente a outros alunos da turma. "Após ele discutir com alguns alunos em sala de aula, eu fiz perguntas sobre a matéria, pedindo mais explicações, pois ainda tinha algumas dúvidas. Então, ele apontou o dedo em minha direção e me chamou de Lady Kate", disse a aluna.

Segundo ela, a intenção é procurar um advogado e entrar com uma ação contra o professor. A Faculdade Anhanguera de Jundiaí informou que abrirá uma sindicância para apurar o caso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES