Aluno de colégio militar morre após ser baleado por criminosos no Ceará

Testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando pela rua, e Pablo Anniel foi atingido por cerca de três disparos.

Estudante de 16 anos morre após ser baleado por criminosos no Ceará | Redes Sociais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem, de 16 anos, morreu após ser baleado por criminosos, na noite desta quinta-feira (10), em Sobral, no interior do Ceará. Pablo Anniel Costa Holanda foi alvo da ação no Residencial Nova Caiçara e socorrido para o Hospital Regional Norte, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade.

À Polícia Militar, testemunhas relataram que dois suspeitos em uma motocicleta passaram atirando pela rua, e Pablo Anniel foi atingido por cerca de três disparos. Equipes da Perícia Forense (Pefoce) foram acionadas, estiveram no local e fizeram os primeiros levantamentos sobre o caso.

Os suspeitos ainda não foram identificados, e o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP), da Delegacia Regional de Sobral, investiga as circunstâncias do homicídio doloso contra Pablo Anniel, que era estudante do segundo ano do ensino médio do Colégio da Polícia Militar Ministro Jarbas Passarinho.

"Neste momento de luto, prestamos e registramos nossas mais sinceras condolências e solidariedade a família, colegas de colégio e amigos. Que tenhamos o conforto e força para superar esse momento de profunda tristeza", diz um trecho da nota emitida pela instituição educacional.

Pablo Anniel Costa Holanda | Foto: Reprodução Conforme o colégio, Pablo Anniel era atleta de natação e recentemente havia sido homenageado pelo colégio por conquistar uma medalha de prata na etapa estadual dos Jogos Escolares do Ceará. Ele também fazia parte da equipe de esportes aquáticos da Vila Olímpica de Sobral. 

"Obrigada, Pabllo, por ter me dado a oportunidade de ter lhe treinado. A gente aprende muito enquanto ensina e com certeza aprendi com você sobre resiliência e principalmente sobre doçura! Sempre calmo, feliz, doce, dedicado. Sem dúvidas foi uma grande perda e vai doer um bocado ainda", escreveu a técnica Jamille Barros,  da Vila Olímpica de Sobral



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES