Aluno que agrediu professora diz a delegado que agiu por 'ímpeto'

Segundo o delegado, ele se mostrou arrependido e com medo.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O adolescente que deu um soco na professora em sala de aula, cortando-lhe o supercílio, disse estar arrependido e que agiu "por ímpeto". A informação foi divulgada por José Klock, da Delegacia de Indaial, município de Santa Catarina onde a agressão foi cometida, nesta segunda-feira (21).

"Ele alegou que foi mal tratado pela professora e que teve uma reação sem pensar. Disse que estava muito abalado e arrependido de ter agido daquela forma. Ele falou que a reação foi um ímpeto quando a professora chamou a atenção dele, disse que não pensou muito e que só percebeu o que havia acontecido quando a diretora e a secretária o seguraram na direção. Ele realmente estava abatido", contou Klock ao G1.

O delegado contou ainda que o adolescente estava com medo de ser internado, hipótese que vem sendo estudada pela promotora Patrícia Dagostin, da Vara de Infância e Juventude de Indaial. O estudante tem outras duas passagens por agressão: uma contra a própria mãe e outra contra um colega de classe em outra escola. O jovem, que tem 15 anos, foi suspenso das aulas até que a investigação seja concluída.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES